Recommended Posts

Publicado (editado)

boas...

estou disposto a mudar todo o meu aqua mas presiso que opinem :P

tenho um aqua de 33l...

vou colocar umas fotos em baixo depois digam o que tenho que mudar! ;)

foto1az.jpg
sam0653.jpg
sam0654b.jpg
sam0655c.jpg
sam0658an.jpg
Editado por Gonçalo Melo
Publicado: (editado)

lol o flash da minha mákina é muito forte e pareçe que a agua esta turva mas não está :D

até esta bem limpinha...

agora fico a espera das criticas eheheheh :P

PS: sim sei que está muito artifiçial :(

Editado por Gonçalo Melo

Bom dia Gonçalo, fotos com flash ? Isso não se faz aos peixes ! :tapfoot::naughty:

Quanto ao layout , na minha opinião acho que deverias mudar tudo , começando por tentares arranjar um aquário maior pois esses peixes que mantens podem atingir tamanhos muito grandes..

O areão para a próxima que comprares opta sempre por algo mais natural e mais importante sem esses verdes e azuis !

De resto podes sempre meter umas rochas ou tronco para dar um toque mais engraçado ao aquário , se bem que com os peixes que tens o aquário só devia ter o vidro para aproveitar ao máximo os poucos litros de agua que tens para eles!

:drool3:

Editado por BrunoMikez

2ptc8ld.png

AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)

Bom dia Gonçalo, fotos com flash ? Isso não se faz aos peixes ! :tapfoot::naughty:

Quanto ao layout , na minha opinião acho que deverias mudar tudo , começando por tentares arranjar um aquário maior pois esses peixes que mantens podem atingir tamanhos muito grandes..

O areão para a próxima que comprares opta sempre por algo mais natural e mais importante sem esses verdes e azuis !

De resto podes sempre meter umas rochas ou tronco para dar um toque mais engraçado ao aquário , se bem que com os peixes que tens o aquário só devia ter o vidro para aproveitar ao máximo os poucos litros de agua que tens para eles!

:drool3:

pois eu sei que crescem muito mas já os tenho alguns anos lol na altura n fazia ideia que disso...

em relação ao areao sim tava a pensar em trocar por outro recomendas algum em espeçial? cor?

obrigado pelas sujestoes ;)

PS: esquici-me de dizer que "ainda" não tenho iluminação no aqua por isso não posso ter plantas :( :(

Editado por Gonçalo Melo
  • 8 meses depois...

boas...

hj estou aqui para mostrar o meu novo layout espero que gostem :P

e opinem tambem sff :naughty::naughty:

PS: desculpem a qualidade das fotos esta maquina nao é grande coisa lol

http://imageshack.us/photo/my-images/6/bh3w.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/829/fige.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/838/n9lc.jpg/

Editado por Gonçalo Melo
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!