Gonçalo Melo Publicado Dezembro 16, 2012 Publicado Dezembro 16, 2012 (editado) boas... estou disposto a mudar todo o meu aqua mas presiso que opinem tenho um aqua de 33l... vou colocar umas fotos em baixo depois digam o que tenho que mudar! Editado Dezembro 16, 2012 por Gonçalo Melo Citar
Gonçalo Melo Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Publicado: Dezembro 16, 2012 (editado) lol o flash da minha mákina é muito forte e pareçe que a agua esta turva mas não está :D até esta bem limpinha... agora fico a espera das criticas eheheheh PS: sim sei que está muito artifiçial Editado Dezembro 16, 2012 por Gonçalo Melo Citar
BrunoMikez Publicado: Dezembro 16, 2012 Publicado: Dezembro 16, 2012 (editado) Bom dia Gonçalo, fotos com flash ? Isso não se faz aos peixes ! Quanto ao layout , na minha opinião acho que deverias mudar tudo , começando por tentares arranjar um aquário maior pois esses peixes que mantens podem atingir tamanhos muito grandes.. O areão para a próxima que comprares opta sempre por algo mais natural e mais importante sem esses verdes e azuis ! De resto podes sempre meter umas rochas ou tronco para dar um toque mais engraçado ao aquário , se bem que com os peixes que tens o aquário só devia ter o vidro para aproveitar ao máximo os poucos litros de agua que tens para eles! Editado Dezembro 16, 2012 por BrunoMikez Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Gonçalo Melo Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Publicado: Dezembro 16, 2012 (editado) Bom dia Gonçalo, fotos com flash ? Isso não se faz aos peixes ! Quanto ao layout , na minha opinião acho que deverias mudar tudo , começando por tentares arranjar um aquário maior pois esses peixes que mantens podem atingir tamanhos muito grandes.. O areão para a próxima que comprares opta sempre por algo mais natural e mais importante sem esses verdes e azuis ! De resto podes sempre meter umas rochas ou tronco para dar um toque mais engraçado ao aquário , se bem que com os peixes que tens o aquário só devia ter o vidro para aproveitar ao máximo os poucos litros de agua que tens para eles! pois eu sei que crescem muito mas já os tenho alguns anos lol na altura n fazia ideia que disso... em relação ao areao sim tava a pensar em trocar por outro recomendas algum em espeçial? cor? obrigado pelas sujestoes PS: esquici-me de dizer que "ainda" não tenho iluminação no aqua por isso não posso ter plantas :( Editado Dezembro 16, 2012 por Gonçalo Melo Citar
Gonçalo Melo Publicado: Setembro 1, 2013 Autor Publicado: Setembro 1, 2013 (editado) boas... hj estou aqui para mostrar o meu novo layout espero que gostem e opinem tambem sff PS: desculpem a qualidade das fotos esta maquina nao é grande coisa lol http://imageshack.us/photo/my-images/6/bh3w.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/829/fige.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/838/n9lc.jpg/ Editado Setembro 1, 2013 por Gonçalo Melo Citar
Gonçalo Melo Publicado: Setembro 1, 2013 Autor Publicado: Setembro 1, 2013 (editado) Editado Setembro 1, 2013 por Gonçalo Melo Citar
Recommended Posts