Andam com pouco apetite os meus camarões


andretooli

Recommended Posts

Pois é meus caros, andam com pouco apetite os meus rapazes, não mesmo o que se passa.

 

Fiz os testes e está tudo bem, será que tenho ja muito alimento nas plantas e no musgo e eles andem com menos apetite?

ou enjoaram do sera shrimp?

de vez enquando dou o aqua nature excel que ja vao pegando, mas são um bocado esquisitos. Mas foi só agora porque têm comido super bem.

 

 

 

Andre F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiz os testes e nada de anormal, a unica modificação que fiz no aquario foi meter uma luz nova, será por isso que eles andam mais parados e mais calmos?

 

Ao inicio meti uma sun light e eles andaram todos activos, meti uma luz de 6500k e agora andam mais parados e sem apetite.

 

Fiz uma mudança de agua para ver se ia ao lugar as coisas

Andre F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois,

 

Amanhã levantas-te cedo e vais à reforma agrária, compras umas filhós e uns pastéis de batata doce e vais ver se eles não arrebitam.

 

:drool3:

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eehehehehe está boa Antonio XD

 

Eles andam com pouco apetite, mas para minha surpresa tenho uma babaulti stripe ovada :D

 

Segundo a piramide das necessidades de Maslow , uma necessidade so passa para outro estado, quando essa mesma é satisfeita.

 

Andaram na criação em vez de comerem XD ehehehehe

Andre F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas,

 

És um felizardo.

 

Por aqui nada de novo.

 

Transferi 7 riscadinhos para a nova casa e acho que também entraram em greve da fome...

 

Pode ser então que se entretenham com outras coisas banana rock

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais