Recommended Posts

Boas, ando á procura de um kit de co2. Mas como para mim é tudo igual precisava de uma ajudinha.

 

 

Deve ter 1 ou 2 manometros?

 

Que marcas de manómetros são mais fiáveis? (ja vi aí uns da TMC e AZOO mas deve haver mais?)

 

Uma garrafa de daquelas das maquinas de tirar finos serve e esses manometros servem?

 

Válvula de agulha qual comprar? São todas iguais?

 

E a solenóide qual comprar? Já vi umas por 15€ mas também já vi por 100€?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

extintor 2kg - em 2ª mão cheio consegues por 20 euros - novo ronda os 50 euros

manometros - com valvula de agulha no minimo 40 euros (evita os chineses baratuxos)

valvula solenoide - entre 20 a 60 euros - em média 40 euros

mangueiras e valvula anti-retono - no maximo 5 euros...

difusor - 15 euros

conta bolhas - pode já estar integrado no difusor ou em separado (dá jeito mas não é obrigatorio) - entre 5 a 10 euros

depois é só montar....

 

tens sempre a opção de comprar o conjunto em segunda mão aqui nos classificados...em média tudo pronto a funcionar ronda os 100 euros...

Editado por RuiMFJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, eu vi no ebay uns manometros com valvula de agulha e valvula solenoide por 42€, mas são chineses, sera que seria bom negocio?

 

e já encontrei um kit em 2a mão por 90... depois só tenho que comprar o conta bolhas e o difusor

 

tenho que ver o que será melhor....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenta meter aqui uma foto...

pessoalmente coisas dos chineses deixam-me sempre desconfiado em termos de qualidade e durabilidade...

 

eu andei uns tempos a fazer pesquisas e acabei por comprar quase tudo à peça...os manometros e o extintor comprei-os aqui nos classificados...manometros duplo com valvula de agula...a estrear da tunze + extintor 2kg vazio - 50 euros...extintor de 2kg cheio + difusor - 20euros...depois gastei mais 35 euros numa valvula solenoide...ironicamente quando tinha tudo quase comprado...apareceu aqui uma excelente compra de um conjunto completo de co2 e ainda por cima relativamente perto de mim...acho que ainda teria sobrado troquitos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.