ZiZeN81 Publicado: Janeiro 8, 2013 Autor Publicado: Janeiro 8, 2013 É 1 caso a pensar ate pq são peixes interessantes, mas que pensar no que fica melhor num aquario e no seu proposito...Se é para reproduzir e ficares cm o aquario sobrelotado ou se é para adicionares peixes numa prespectiva de dares beleza e chegar algo proximo do habitat natural. Citar
AquaMysterio Publicado: Janeiro 8, 2013 Publicado: Janeiro 8, 2013 oto é um limpa vidros incrivel e bonito, todos os limpa vidros/fundos sao bonitos( sim tbm estou a dizer que acho o playcostomos bonito) Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
ZiZeN81 Publicado: Janeiro 9, 2013 Autor Publicado: Janeiro 9, 2013 AquaMysterio Concordo contigo os Otos são peixes muito bonito e fazem 1 trabalho muito eficiente num aquario, é sem duvida uma boa escolha mas estou mais virado para as Corydoras. Talvez para a proxima semana ponha 4 ou 5 para dar mais vida ao meu aquario. A nivel do plantado não vou adicionar mais nada visto o meu plantado estar a crescer a olhos vistos. Pessoal Deem o vosso feedback ao meu aquario seja critico ou construtivo so assim se consegue evoluir. Citar
AquaMysterio Publicado: Janeiro 9, 2013 Publicado: Janeiro 9, 2013 O teu aqua, está realmente bonito, mas as coridoras, nao são limpa vidros, são limpa fundos Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
ZiZeN81 Publicado: Janeiro 9, 2013 Autor Publicado: Janeiro 9, 2013 AquaMysterio Neste momento não preciso de otos pois não tenho algas e esse tipo de peixes muitas vezes so fazem sentido quando o aquario tem algas e as pedras repletas de algas. Como te disse as corydoras fazem mais sentido nesta altura visto precisar de trabalhadores no fundo do aquario e não nos vidros e pedras, para as pedras / vidro tenho os caracois Citar
Recommended Posts