joaoFonseca Publicado Março 20, 2005 Publicado Março 20, 2005 ola a todos! Nestas ferias estava e pensar em fazer comida caseira para os meus discus. Gostava que me dissesem algumas receitas A única que encontrei ate agora parece-me um bocadito dificil de fazer.. cumps, João João Fonseca
Tiago Proença Publicado: Março 20, 2005 Publicado: Março 20, 2005 Está é a receita que eu tenho: É uma receita que incentiva bastante o crescimento e especialmente o sistema imunitario do peixe e deve ser dado de vez em quando com vitaminas da sera por exemplo misturadas!! - Coraçao de vaca: 100g - Filete de peixe: 200g - Espinafres: 50g - Camarão: 200g - Berbigão: 100g - tomate - cenoura - 1 dente de alho - Óleo de figado de bacalhau: 5ml - gelatina - algumas gotas de algum complexo vitaminico retire peles gorduras e espinhas, triture tudo muito bem, misture tudo, congele em placas finas! Eu aconselho a juntar Flagyl à receita, sendo talvez um comprimido suficiente! EX-Naysel
joaoFonseca Publicado: Março 20, 2005 Autor Publicado: Março 20, 2005 A gelatina é daquelas incolores em folha certo? Dissolvo-a em agua e adiciono á mistura? Obrigado pela receita! Cumps João Fonseca
Tiago Proença Publicado: Março 21, 2005 Publicado: Março 21, 2005 É gelatina branca/transparente, costuma estar na secção dos bolos EX-Naysel
Recommended Posts