Diogo Amaral Publicado Novembro 20, 2012 Publicado Novembro 20, 2012 Boas pessoal, Preciso da vossa ajuda urgentemente! Adquiri o AquaMedic Reactor 1000 e estou a ter muitas dificuldades em montar! Alguém que o tenha pode-me explicar como se faz? É que tenho o meu filtro parado por causa disso :( Cumprimentos, Diogo Amaral Citar
brunosilva39 Publicado: Novembro 22, 2012 Publicado: Novembro 22, 2012 Quais são os problemas que tem encontrado? é um reator que é montado na linha de saida do filtro, logo a pressão (pressão de saida do filtro) é superior à pressão que o sistema de CO2 tinha de enfrentar quando estava livre dentro do aquario (pressão da altura da coluna de agua) por isso a saida de CO2 tem de ser ajustada. junto do reator devem vir as informaçoes de ligação de entrada e saida de agua, julgo que a entrada é junto à entrada de CO2 e a saida é na ponta oposta à entrada de CO2. cumprimentos Citar
Recommended Posts