Olorin Publicado Novembro 13, 2012 Publicado Novembro 13, 2012 (editado) Boas a todos! Não sei se escolhi a secção correcta do forum, mas resolvi colocar aqui este topico aqui, embora este não seja de todo o meu 1º aquario mas será sim o meu primeiro aquario de ciclideos sul americanos. Se for preciso podem mudar para outra zona do forum se for mais especifica que não me importo nada. Após uma longa jornada de ciclideos africanos, resolvi experimentar e dedicar-me agora a este biotopo. O Aquario: 100x40x50 - 200L Filtragem: Tetra EX 700 - 700L/H + EHEIM 2211 - 300L/H Gostava de partilhar a aexperiencia bem logo desde o inicio e portanto não vou concretizar já nada em relação à Fauna e Flora, porque gostaria imenso de rceber as vossas sugestões. O aquario será decorado com substrato tipo amazonico, com troncos ramificados/enraizados, folhas de platano secas, anubias nana, plantas de superficie (para as sombrinhas) e certamente mais flora que surgirá da vossa contribuição. Gostava muito de me direccionar mais para os Apistos/Rams, mas com movimento em todas as secções do aquario (sem exagero claro...), o que deverá incluir tetras/neons para o medio/topo e Loricarias/outros peixes de fundo. Espero ter deixado uma ideia inicial e geral do projecto e espero vir a concretiza-lo e que ele tenha um cheirinho aqui da comunidade na sua existência! Fico à espera dessas ideias! Abraços! Editado Novembro 13, 2012 por Olorin Citar Life is no more than a thin line dividing two eternities...
Claire Publicado: Novembro 14, 2012 Publicado: Novembro 14, 2012 Gosto da temática, vou seguir vai colocando umas fotos. quanto a fauna vais ter tempo pra pensar enquanto cicla =) Força ai Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Recommended Posts