1º aquario (finalmente)!!! - Colisas - com fotos


luizinho069

Recommended Posts

Boas!

 

O dia mais esperado chegou! Finalmente tenho os peixinhos no aquário. Um casalinho de Colisas:

 

img2065gr.jpg

img2067z.jpg

 

img2068bk.jpg

 

img2069k.jpg

 

img2070n.jpg

Já agora, não acham que o olho do macho é esquisito? O que pode ser aquilo? É mesmo só o olho direito que está assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 157
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Tenho vindo a notar que a femea está um pouco "inchada". O que será? Estará com filhotes? xD

 

Ontem o macho começou a tornar-se um pouco agressivo quando a femea se aproximava.

 

Podem-me ajudar pf?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se não estou em erro, o macho faz o ninho tal como faz um betta macho e depois a fêmea acaba com o trabalho... Se vires um ninho feito tem cuidado para não remexer muito....

Se tiver ninho, o macho torna.se agressivo.....

Sim realmente tem um olho meio esquisito mas não sei o que será. Veio assim da loja?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se não estou em erro, o macho faz o ninho tal como faz um betta macho e depois a fêmea acaba com o trabalho... Se vires um ninho feito tem cuidado para não remexer muito....

Se tiver ninho, o macho torna.se agressivo.....

Sim realmente tem um olho meio esquisito mas não sei o que será. Veio assim da loja?

Sim, eu sei que ele faz ninho. Já tenho o filtro a trabalhar no minimo para que não destrua o ninho quando o macho o fizer.

 

Sim, já veio assim da loja. Pelo menos notei que ele tinha aquilo no olho mal o coloquei no aquário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sendo assim espero que esteja mesmo com filhotes e que corra tudo bem :smile2:

Vou acompanhar e vai dando novidades

 

Cumps

 

Bem, estive a ver melhor e acho que nao tem filhotes. Acho que é mesmo a barriguita dela no estado normal.

 

Agora é esperar para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse olho não parece normal... A barbatana dorsal também parece estar lesada!! Deve ter sido alguma briga no aquario da loja. Por vezes estão confinados a um espaço restrito vários machos e fêmeas, o que é susceptível a conflitos... Mas não deixa de ser 1 belo casal!! Acho as Colisas peixes muito bonitos, sobretudo o macho!!



Aqui fica um video da reprodução das colisas




Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.