[Ajuda] Não recebo e-mails com notificações do forum!!


Recommended Posts

Boa tarde

 

Caso nao seja aqui onde deva colocar a minha duvida peço desculpa a todos os moderadores e administradores.

 

Ultimamente tenho reparado que nao recebo qualquer email de notificação por parte do forum

 

Nem quando recebo MP's

 

Ja vi nas minhas configurações e tenho tudo como deve de ser

 

Caso seja possivel ajudarem-me com isto agradecia

 

 

Cumprimentos

Nuno Silva

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá Nuno,

 

As notificações estão a ser enviadas e várias pessoas com quem falei confirmaram isso mesmo, pelo que deverá ser um problema com o teu email.

 

Geralmente os endereços de email hotmail.com costumam ter problemas com fóruns... não é recomendado usar estes endereços para a recepção de notificações... podes e deves configurar no hotmail o endereço do fórum como sendo um endereço que não envia SPAM e isso poderá ajudar a resolver o problema... é uma questão de tentares.

 

Reparei que tens uma loja e que estás a usar a área de classificados do fórum para vender corais. Tal não é permitido no fórum. As lojas podem apenas anunciar nas áreas pagas de patrocinadores ou na área gratuita de lojistas diversos. Pedia-te por isso que não colocasses mais anúncios nos classificados, que se destinam a particulares.

 

Se pretenderes mais informações envia-me por favor uma mensagem privada, ou a qualquer outro administrador.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.