Samanta Figueiredo Publicado Setembro 29, 2012 Publicado Setembro 29, 2012 Olá a todos, Graças a uma campanha a decorrer numa cadeia de supermercados adquiri o equipamento para uma maternidade/hospital por apenas 23,90€. Com alguns ajustes acho que ficou em condições. Digam-me o que acham?Sugestões para melhorar são aceites. Ora Adquiri o seguinte kit por 19,90€(com 9,99€ de desconto para utilizar a partir do dia seguinte) Aquario de 15 lt em vidro com tampa em plastico Pedras de fundo de grande metria 1 planta falsa 1 filtro pequeno(não faço ideia a litragem/h mas tem um regulador que permite 3 fluxos diferentes) No dia seguinte utilizando o desconto adquiri o seguinte 1 termostato de 75w que depois dos 9,99€ de desconto ficou por 4€ Ao filtro retirei a esponja e o filtro de carvão activado que trazia e coloquei lã de vidro e cerâmicas e o termostato troquei com o de 25w que tinha no aqua de 22ltrs. O que acham? Só não tenho iluminação mas queria ver uma alternativa low cost. Sugestões? Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Recommended Posts