pmnr Publicado Setembro 28, 2012 Publicado Setembro 28, 2012 Boas pessoal. Precisava da vossa opinião .... adquiri à uns dias atrás 3 escalares que supostamente serão todos da mesma variedade.mas quando cheguei a casa e os tive a observar demoradamente reparei que um deles é ligeiramente diferente dos outros 2. este é um dos dois que eu acho iguais: eis aqui o que eu acho que é diferente: tem a barbatana dorsal e ventral(?) muito maiores e mais esguias que os outros dois e é mesmo prateado muito brilhante, os outros 2 tambem são prateados mas muito mais baços. este quase que brilha no escuro .... tambem tem os bigodes muito maiores que os outros dois ... e o corpo é mesmo um circulo redondo perfeito. os outros dois não são circulares assim ... sabem-me dizer se são diferentes ou sou eu que tou a sonhar já me fartei de ver imagens na net mas não chego a conclusão nenhuma... Obrigado Citar
pmpg98 Publicado: Outubro 4, 2012 Publicado: Outubro 4, 2012 Boas, mesmo numa ninhada todos is peixes vao ser ligeiramente diferentes... Esse efectivamente nao tendo totalmente a cauda em veu parece-me ter traços disso... se calhar um gene remissivo... Pedro Citar
pmnr Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Publicado: Outubro 4, 2012 Obrigado Paulo já vi e sim deve ser isso, pearlscape.... mas isso é u quê ? hibrido ? Citar
pmnr Publicado: Outubro 4, 2012 Autor Publicado: Outubro 4, 2012 á já vi ... tem a ver com ter dois genes recessivos ... no fundo acho que é uma má-formação genética, certo ? Citar
Recommended Posts