dncj Publicado Março 12, 2005 Publicado Março 12, 2005 Viva sou novato nestas andanças,por isso peço comprenção pela minha ignorancia. Passo a explicar: Tenho um aqua de 250l comprado no natal,apesar de algumas baixas de alguns bixinhos e depois de algumas doenças o aqua esteve um mes sem problemas. Agora estou com um problema no filtro Axo ke o flitro e interno ou seja,o aqua tem um compartimento fechado onde tem uma bomba de agua de 1000l/hora loiça, carvão activado e lã de vidro. O problema esta na parte da lã onde esta constantemente a entupir. Ou seja a agua xeja em pouca kuantidade a bomba ao fim de um pouco tempo (1hora)e a agua sempre turva,depois mexo na lã e a agua ja chega em kuantidade suficiente á bomba,mas kuando mexo na lã a agua ainda fika mais turva. Faço tpa regularmente tenho usado o waste control e bclear,mas continua na mesma,ja me disseram para aspirar um fundo mas ainda ficou pior. Alguem pode me dar umas dicas para resolver este prob? Já agora a lã de vidro pode-se substituir ou tem ke ser lavada? Kual a quantidade de lã que posso colocar? Habitantes- 3limpa fundos 2limpa vidros 4molys 2escalares 1beta 5espadas 5cribencis 2colissas 3botias palhços Obrigado Citar
malteznuno Publicado: Março 12, 2005 Publicado: Março 12, 2005 Não estarás a dar comida a mais aos bichos? Tens feito a troca de água todas as semanas? A lã é para lavra e com água do aquário. E aspira bem o Fundo, mas primeiro lava a Lã e depois diz qualquer coisa… Boa sorte.. Já agora quantas vezes ao dia alimentas os teus peixes? O que tens além dos peixes no aquário? Citar Apistogramas a nova fase.
diskus Publicado: Março 13, 2005 Publicado: Março 13, 2005 boas!presisas de um filtro mais potente!se nao quiseres gastar nais de 100euros compra o eheim 2213. Citar
Recommended Posts