kat Publicado Setembro 7, 2012 Publicado Setembro 7, 2012 boa tarde não venho responder, mas sim procurar ajuda . acabou agora mesmo de morrer o meu kinguio telescópio, alguém é capaz de me ajudar? tenho outro kinguio laranja e branco será ke tb pode morrer por estar em contacto com o outro?? Citar
Nana Lee Publicado: Setembro 9, 2012 Publicado: Setembro 9, 2012 boa tarde não venho responder, mas sim procurar ajuda . acabou agora mesmo de morrer o meu kinguio telescópio, alguém é capaz de me ajudar? tenho outro kinguio laranja e branco será ke tb pode morrer por estar em contacto com o outro?? hey Kat sabes de que morreu o teu telescópio? tinha manchas, pintas alguma coisa? qual o setup do teu aqua e os parametros? tira fotos para poder ver melhor Citar Cumpts O meu Aqua
João Vieira Publicado: Setembro 10, 2012 Publicado: Setembro 10, 2012 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197192 Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
Recommended Posts