luisrr Publicado Setembro 5, 2012 Publicado Setembro 5, 2012 Sou o luís , sou de Évora , tenho um lago com 214 litros, há já uns 6 anos. Flora: 2 nenufáres , 1 junco , salvinias Fauna: 1 cágado, 1 shubunkin azul , 1 girino O meu hobby pincipal é plantas carnívoras. Agora queria saber que plantas posso comprar para oxigenar o lago, que aguentem temperaturas minimas de 0ºC P.S: Preciso de resposta urgentemente Citar
luisrr Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Publicado: Setembro 5, 2012 Por favor respondam , preciso da resposta ainda hoje Citar
GonSil Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 Olá! As plantas que tenho no meu lago são todas plantas de rio ou de ribeiro. Basta ir a um qualquer e apanhar. Citar
luisrr Publicado: Setembro 5, 2012 Autor Publicado: Setembro 5, 2012 Pois mas eu queria saber plantas que possa comprar, já ouvi dizer que as elodea e vanessiflora, se davam bem em lagos, mas não sei se aguentam temperaturas mínimas de 0ºC Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 5, 2012 Publicado: Setembro 5, 2012 Pois, bem vindo ao f´rum! Nesse aspecto não te posso ajudar pois também não sei, Abraço RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts