LeUtEnEnT Publicado Março 11, 2005 Publicado Março 11, 2005 ola pessoal!! gostava que me dessem uma grande ajuda, pois eu queria montar umas calhas para o meu aqua... mas nao faço a minima ideia de como se faz isso... gostava que me dessem conselhos, pois queria ser eu a comprar o material, e ser eu a montar... gostava que me dessem informaçoes sobre tipos de lampadas próprias para aquario; se alguem poder, que me explique tambem como se monta uma calha Moon Light, qual o tipo de luz usada, e todo o material usado também.. as dimensoes sao: 41.5cm de comprimento; 25cm de altura; 21cm de largura pronto, é um aquario d 20 litros... nada de mais... agradeço todas as respostas e conselhos... abraço Citar Vasco Jarrais
Luis27 Publicado: Março 11, 2005 Publicado: Março 11, 2005 moon light e lampadas para aqua podes pesquisar (botão em cima lado dto) que tens mta info sobre isso... montar calhas não é comigo cump Citar
Recommended Posts