Recommended Posts

Publicado

Olá Amigos.

Fiz recentemente um pequeno lago no meu jardim. Estava meio despido e lembrei-me de fazer um lago.

Coloquei um anel de poço, revesti-o a pedra e lá ficou.

p8217130.jpg

By amandiosantos at 2012-08-21

Fiz também um pequeno repuxo que permite circular a água.

Posteriormente comprei uns peixes (que m disseram que eram os aconselhados). num total de 6.

p8217129.jpg

By amandiosantos at 2012-08-21

Como podem reparar nas imagens, tem apenas isto.

Será que devo equipa-lo com mais alguma coisa?

Não instalei nenhum filtro. a oxigenação da agua é feita pela circulação da mesma, e normalmente mudo a agua uma vez por semana. A agua vem de um furo particular. Em tempos mandei analisa-la e havia a presença de uma alga que não era prejudicial mas que deixa a agua verde se estiver algum tempo parada.

Gostava de saber a vossa opinião sobre mais alguma coisa que devo instalar no lago e sobre os peixes que lá tenho.

Muito obrigado a todos.

Amandio Santos

P.S. O avião foi proposta do meu filhote! Disse que estava bem ali! (lá ficou!)

Publicado: (editado)

Mete umas plantas para animar os peixes coitadinhos só a andar de avião ficam cansados.

Umas ELODEA DENSA e CABOMBA AQUATICA dentro de vasos com areão já faziam a festa!

Editado por pedronb
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!