JPSV1 Publicado Agosto 10, 2012 Publicado Agosto 10, 2012 Tenho um aquário de 60l, com tampa, plantado, com: 2 botias 2 molys 2 platys (cerca de 10 crias moly/platy) O aquário tem estado em harmonia há mais de um ano, nunca morreu nenhum peixe. Tenho reproduzido eficazmente platys e molys sem nunca ter utilizado maternidade. Ontem resolvi adicionar mais um platy e 3 rasboras. Tive a controlar o aquário até a luz se apagar por volta das 22:30. Tudo estava normal. Hoje a luz acendeu-se às 14:30 e não havia rasto das rasboras. Desapareceram por completo. O platy continua vivo. Gostava de saber quem comeu as rasboras e porquê? (Desconfio dos botia mas então porquê que nunca comeram os alevins. Obrigado Cumprimentos João Vicente Citar
João Vieira Publicado: Agosto 10, 2012 Publicado: Agosto 10, 2012 Lá morreram e alguém as comeu vê se não encontras em algum esconderijo algum resto delas Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
Recommended Posts