Mais um do mesmo! Comunitário, desde o principio até actualmente com videos!


targeting

Recommended Posts

Boas!

Venho aqui expor o meu aqua!

Nada de xpto's. Simplesmente mais um para entreter o "stress" do dia a dia!

 

 

 

1.jpg

 

2.jpg

 

3.jpg

 

4.jpg

 

5.jpg

 

6.jpg

 

7.jpg

 

8.jpg

 

9.jpg

 

 

11.jpg

 

12.jpg

 

13.jpg

 

Videos:

 

De dia:

 

 

De noite:

[media=]

Editado por targeting

It's all coming to an END...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tubarão não devia estar ai pois pode " papar te " alguns peixes......o synodontis pode começar a ser um pouco destruidor....mete mais informações sobre o aqua.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E umas fotos......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tubarão não devia estar ai pois pode " papar te " alguns peixes......o synodontis pode começar a ser um pouco destruidor....mete mais informações sobre o aqua.....

 

Pelo que sei é um tubarão amigo! Mas é sempre tubarão... mas já tem 3 anos e nunca vi nada desaparecido!

O Synodontis quando foi para o aqua tinha +-3cm! :) Tem mais de 5 anos no aqua! :) A unica coisa que me abalou foram umas plantas que não sei o nome... mas pareçem "pinheiros" em fila unica :) tipo valisnerias salvo erro mas com espigas!! lol

 

É apenas um aqua de água doce quente! Não uso CO2, já usei do caseiro durante 2 anos, mas desisti!

O aqua é um bom entrentem face á TV, depois de entreter a "esposa" :) lol

Editado por targeting

It's all coming to an END...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Tá com muito bom aspecto só uma coisa não achas que tens muitas placas de turfa no fundo não ira acidificar muito a agua?

esse pangasius vai crescer muito muito mesmo duvido que possa comer algum peixe mas...

o Synodontis esta 5*

Parabens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As plascas de turfa, foram inseridas á 4 anos depois de ter um aqua pequeno em relação a este, e na altura tb as tinha no outro! Sei que é demais, mas assim as plantas têm onde agarrar! :)

 

O tubarão martelo já os vi com 30cm, em casa de amigos, mas em aqua não passam dos 30cm segundo dizem! Vamos ver!

O synodontis quanto veio para o antigo aqua tinha para ai 3 ou 4 cm! :) é o peixe mais velho que tenho! Já faz parte da familia!

 

Hoje meti-me outra vez no co2 caseiro! Já está a bombar bolhas! Fiz com a receita da gelatina, vamos a ver se dura tanto ou mais como dizem do que a normal! Daqui a 1 semana espero ter as plantas mais verdinhas! No antigo aqua de 80cm consegui ter estas plantas mais verdes escuro a fazer pearling! era lindo! Neste só mesmo com o pressurizado! Mas por enquanto não, só caseiro! :)

 

Boas

Tá com muito bom aspecto só uma coisa não achas que tens muitas placas de turfa no fundo não ira acidificar muito a agua?

esse pangasius vai crescer muito muito mesmo duvido que possa comer algum peixe mas...

o Synodontis esta 5*

Parabens

Editado por targeting

It's all coming to an END...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cimg5878.jpg

 

Cimg5881.jpg

 

Aqui está o belo do Co2, na foto de cima do lado direito, o difusor é uma pedra difusora de +-8cm que tinha por cá! Está já a bombar +-4bolas por segundo.

Sempre quero ver se dura mais de 3semanas! ;) Era o que o da receita normal co2 me durava!

Editado por targeting

It's all coming to an END...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tenho de me meter nisso! Mas por enquanto não... mas já pesquisei e até é barato os co2 extintores e os carregamentos! Não sei é se uma garrafa de 5kilos me cabe ao lado do áqua... pelo menos durava-me +-4anos :) isso sim... e depois carregar custaria +-30euros, fantastico! :)

Quase de borla, para 4 anos duração!

 

 

Esta porreiro... Gostei bastante.

 

Porque não começas a pensar em CO2 de extintor? Bastante mais barato do que um kit para Aqua, e com o mesmo efeito.

Editado por targeting

It's all coming to an END...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

21_01_201_0095.jpg

 

Esta era dele virgem! Tinha semanas ou dias... tá muito diferente agora :)

 

 

Tiradas agora á minutos....com o telélé (pouca qualidade)

Aqua2_27-08-2012.jpg

 

Aqua1_27-08-2012.jpg

Editado por targeting

It's all coming to an END...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.