Sumiko Publicado Agosto 7, 2012 Publicado Agosto 7, 2012 Boas pessoal, aproveito desde ja para dar os meus parabéns por este belo forum, cheio de boas informações e embora nunca tenho deixado nenhum post, consegui resolver varias questões. Desde que me lembro que tenho aquas de água quente mas sempre low-tech e sem nenhum aspecto digno de salientar. xD Depois de uma longa caminhada, algumas dores de cabeça e muita leitura posso dizer que cheguei (penso eu) á ultima etapa da contruçao dum aqua um bocado mais pensado. Dito isto coloco aqui a minha questão, depois de alguma investigaçao vi que os nossos colegas americanos constroem o sistema de CO2 com reguladores de duplo estagio, coisa algo rara por terras europeias ao que parece. Estou neste momento á espera de resposta dum fabricante dos ditos reguladores em Inglaterra, mas pensei em perguntar aqui tambem caso alguem tivesse informação acerca disso. Há algum vendedor em Portugal que tenha reguladores de duplo estágio? Nota: duplo estágio nao é o mesmo que duplo manometro Citar
João Azevedo Publicado: Agosto 7, 2012 Publicado: Agosto 7, 2012 Tipo isto? Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Sumiko Publicado: Agosto 7, 2012 Autor Publicado: Agosto 7, 2012 Nao Embora esse tenha 2 manometros, é um regulador de estagio simple... mando aqui o link para a thread do forum do Sr. Tom Barr onde tao cortes dos reguladores. As fotos tao no 2º post http://www.barrreport.com/showthread.php/7278-A-Primer-for-Pressurized-CO2 (se nao puder meter aqui estes links, digam ou apaguem sff.) Citar
Recommended Posts