TiagoCosta_28231 Publicado Julho 31, 2012 Publicado Julho 31, 2012 A água que vem com o nosso peixe quando o compramos ja trás amonia, nitritos e nitratos certo? Citar Hey, estou a começar na aquariofilia!
João Vieira Publicado: Julho 31, 2012 Publicado: Julho 31, 2012 Boas, Quando compras um peixes tens que fazer o processo de adaptação e NUNCA por a água de transporte no teu aquário. Pode trazer doenças. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
TiagoCosta_28231 Publicado: Julho 31, 2012 Autor Publicado: Julho 31, 2012 Ah, obrigado pela ajuda, pois ainda estou para comprar o aquário, e claro, tenho de fazer o ciclo de azoto, por isso pensei que ao pormos a água que vinha com o peixe já tinhamos amonia, nitritos e nitratos. Cumps e obrigado pela resposta! :) Citar Hey, estou a começar na aquariofilia!
TiagoCosta_28231 Publicado: Julho 31, 2012 Autor Publicado: Julho 31, 2012 Ah, obrigado pela ajuda, pois ainda estou para comprar o aquário, e claro, tenho de fazer o ciclo de azoto, por isso pensei que ao pormos a água que vinha com o peixe já tinhamos amonia, nitritos e nitratos. Cumps e obrigado pela resposta! Citar Hey, estou a começar na aquariofilia!
João Vieira Publicado: Julho 31, 2012 Publicado: Julho 31, 2012 De nada, olha porque não usas o teu tópico para por lá as questões todas, sempre ajuda a identificar o aquário. Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
TiagoCosta_28231 Publicado: Julho 31, 2012 Autor Publicado: Julho 31, 2012 ok, obrigado pela dica! Citar Hey, estou a começar na aquariofilia!
Recommended Posts