.Filipe. Publicado Julho 27, 2012 Publicado Julho 27, 2012 Boas Estou a ultimar a compra do material para a minha próxima aventura um biótopo amazónico não sei bem se será um biótopo ou um aquário temático do amazonas. o que eu queria saber e se há algum substrato "amazónico" a fauna sera composta por tres cardumes um de Gymnocorymbus ternetzi outro de Moenkhausia sanctaefilomenae e ainda um cardume de Corydoras aeneus ou pigmaeus. mas quero que o aqua seja bastante plantado que espécies de plantas são originarias do amazonas?eu só conheço as echinodorus. e em iluminação será que preciso de algo muito forte? desculpem o testamento mas de plantas percebo muito pouco e queria mesmo ter plantas saudáveis
João Cunha Publicado: Setembro 1, 2012 Publicado: Setembro 1, 2012 Boas, Tens a areia amazónica, mas é um pouco cara.... Plantas as que as lotus red tigre, são do biotopo, mas podes sempre ir ao sub-foruns peixes, depois ciclideos americanos e asiáticos e ver o que diz aquários biotopo..... Espero ter ajudado..... Cumpriemntos João Cunha O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts