Madalena Quirino da Fonsec Publicado Junho 13, 2012 Publicado Junho 13, 2012 Boa tarde! Tenho um lago que ta verde e nao sei como tratar! Alguem tem alguma solucao? Sao 4000 litros! Obrigada
HParreiras Publicado: Junho 13, 2012 Publicado: Junho 13, 2012 Boa noite madalena, seria interessante sabermos algo mais sobre o lago para podermos ajudar, se tem filtragem, qual a flora, qual a fauna etc cumprimentos Meu Lago
Madalena Quirino da Fonsec Publicado: Junho 14, 2012 Autor Publicado: Junho 14, 2012 Ahh ok! Nao, o kago naotem filtragem, apanha um bocadinho de sol durante a manha, e nao sei que dizer mais...tem 14 carpas so que ta verde! Fica a boiar tivo verdete! Algum produto assin barato? Obrigadaa
Fernando Fernandes Publicado: Junho 26, 2012 Publicado: Junho 26, 2012 Olá! Também já tive esse problema, depois de muita pesquisa e estudo consegui resolver. É causado por várias situações, excesso de sol, comida de má qualidade, excesso de população, ausência de plantas e filtro biologico, etc. Dá uma vista de olhos neste site http://www.aquahobby.com/phpBB2/viewtopic.php?t=68689 este bacano explica tudo sobre lagos. Manda umas fotos para nós ver-mos o teu lago. O meu lago Lago da Gramínea🌿
Recommended Posts