URGENTE- guupies gravidas ( com video) URGENTE


PTLIDER

Recommended Posts

Boas sabem dizer-me se alguma destas guppies estão grávidas ?

Preciso de saber pois se estiverem tenho de separalas :s

 

O video nao é muito bom mas espero que consigam identificar

 

este é o video:

https://vimeo.com/43619049

 

Agradeço resposta o mais repido possivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um aquario com guppys e deixo-as parir lá mesmo.. devo ter no momento uns 20/30 bebes e eles ja nao os comem, chegam a um ponto nao ligam nada.. acho um erro fazeres isso... mas tu é que sabes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As guppys estao sempre gravidas.. podem parir durante o mes todo, eles armazenam o esperma de varios machos e vao parindo ao longo do tempo... já ouvi boatos de femeas que pariram durante semanas seguidas sem para... 1 ou 2 por dia... o video esta com muita ma qualidade mas penso que nao vao parir esta semana... o melhor que tens a fazer é tirares os peixes agressivos desse aquario... A "santa filomena" e outros se tiveres, arranjares mais plantas e pedras para esconderijos.. e deixares o animais fazerem tudo ai mesmo... adiciona um pouco de sal a água.. eles gostam, 1 colher de chá de sal grosso para cada 50 litros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

normalmente quando estão para parir a barriga fica negra no fundo e com 2x a largura da cabeça, parece que ganham esterias, sinceramente preferia que metesses fotos, o video nao se ve bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas ja li casos em que as pessoas têm machos e femeas juntas e elas nao se reproduzem , mas visto que tem a mancha preta e nao inchou vou ficar atento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas ja li casos em que as pessoas têm machos e femeas juntas e elas nao se reproduzem , mas visto que tem a mancha preta e nao inchou vou ficar atento

 

Tranquilo... uma dica normalmente elas têm os filhotes nas mudanças de lua... os guppys sao os ratos de agua doce, sempre a parir

ffica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é normal terem isso.. acho que é tipo esterias.. como as mulheres ganham quando parem, lol.. discordando aqui com o nosso camarada... estao todas gravidas... só que em fase inicial, caso tenham 1 macho... nunca vi uma guppy que nao estivesse gravida mais que 24h no meu aqua... os machos nao dao descanço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a da cauda azul está grávida, nota-se bem o ponto negro. mas ainda deve demorar. tive aqui umas que andaram assim uns dois meses....

fazes como eu andas sempre a ver se encontras cabeças de alfinete e depois pescas os pequenos..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses pontos negros estão sempre aí. Sinceramente, acho mais fácil ver se elas estão grávidas quando estiverem mesmo inchadas. Por isso... pelas fotos, não, não estão grávidas.

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais