Recommended Posts

Publicado

Boas! Já pesquisei pelo forum de "Equipamentos e Manutenção" e não encontrei nada parecido por isso ca vai... :wink:

Que panos é que vocês acham melhores para limpar o aquário? de certo que ja se depararam com situações em que têm que pegar num paninho e limpar, por exemplo, o vidro que tem algumas algas, ou a tampa, ou as tubagens do ar durante alguma limpeza mais profunda... já devem estar a ver mais ou menos o tipo de situações a que me refiro... :D

Alguns deixam pelos na água, outros desfazem-se ao minimo arranhão, outros não limpam nada 8)

O que acham? Digam de vossa justiça!

Abraços! :D

Gonçalo

Foto geral do Aqua ->

http://ftp.netvisao.pt/goncalomg/Aqua1.jpg

Publicado:

lol topico original;) epa eu uso toalhas pequenas.tenhu duas para os aquas. também ja usei uma meia, tambem me dei bem. e agora tenho uma T-shirt também.ah tambem roubei, uma especie de esponja para lavar a louça, à minha mae.não me pareceu ter nenhuns quimicos nem nada disso, por isso também o uso..... é quando calha vai um qualquer.

fika bem :wink:

Publicado:

Esponjas! Para tiar algas do vidro são esponjas fortes, para limpar tubos por fora.. ou com a mão ou esponjas :P

Para algo que precise de mais cuidado um pano daqueles amarelos da cozinha próprios para água e sem pêlos (um pano novo claro). :D

Eu uso material comprado em loja de aquariofilia que é basicamente um stick de plástico com 30cm com duas esponjas em cada lado: uma suave e outra rija.. para limpar os vidros

Abraço

Think Aqua

Banner.jpg

Publicado:

Eu utilizo sempre lã de vidro, daquela que se coloca nos filtros, funciona muito bem e dura mesmo muito tempo.

Fica bem

Quase reformada!!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!