Apresentação e duvida


Recommended Posts

ola a todos,

chamo-me Michael, sou de Salvaterra de Magos, e estou a começar neste pequeno vicio, mas não pesco praticamente nada, para ja tenho uma duvida, o filtro que tenho, era de um aquario de agua salgada, e eu quero usar o filtro para agua doce, é possivel ?

se sim, gostava de saber, o que tenho de fazer para poder alterar para agua doce, o compartimento do filtro tem 5 cestos, 2 com ceramica, 1 com uma rede verde, um com carvao e uma especie de algodão, e o outro so com a especie de algodão, peço desculpa pela ignoracia mas sou mesmo massarico :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Michael,

Eu também sou novo por aqui e neste hobby, mas é assim, o filtro deverá dar para água doce, o que tens que fazer é lavar bem todas as esponjas e se o tens a muito tempo, troca-lhe o carvão, penso que o resto serve.

 

Abraço e boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Michael,

 

Esse filtro serve perfeitamente para um aquário de água doce! Segue os conselhos que já te deram e pesquisa bastante aqui pelo forum! Vais poder usar esse filtro num aquário com um volume máximo de 300 litros!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.