Onde mandar fazer aquários aqui no Porto


Recommended Posts

Olá sou novo aqui! Tenho esta dúvida... onde? Bons e baratos? Ainda não decidi nada, mas para já estava a pensar comprar duas estantes destas http://www.aki.pt/produto.aspx?categoryid=2099&productid=15659&sid=0

 

Queria fazer vários aquários para criação de guppies. As medidas também são para pensar bem, mas para já se as estantes forem estas as medidas serão 44*27*20 ou 25

Se colocar 5 prateleiras dá 4 divisões com uma distância de 40 cm entre cada prateleira. Se colocar 6 prateleiras uns 32 cm.

 

Se eu fizer 44*27*20 são 24 litros (mas também não vou encher o aquário com água até lá cima), então pergunto posso colocar um aquecedor de 25 watts? Qual a espessura do vidro que vocês usariam para um aquário destes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a estante é muito bailarina ,quanto aos aquas podes fazer com 4/5mm e termostasto o de 50w é melhor.

mandar fazer aquas,podes falar com Mania dos Peixes

Editado por jorgepedro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu foi feito na casa do nemo, até agora nada a apontar, aconselho.

cumps

Abraços e Beijinhos

-------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ei muito obrigado pelas respostas... consegui encontrar uma loja que vende 10 aquas de 18 litros por 13 euros e qualquer coisa. Tou muito feliz porque a coisa tá a começar a andar pra frente eheh

Que estantes me aconselhariam a comprar então? Não queria de madeira por causa do vapor que liberta e ao longo do tempo poderia enfraquecer, mas se tiver que ser...

Editado por Pedro Nuno 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler as regras do site e percebi que não me portei bem :) queria perguntar tudo de uma vez e falei demais eheh

 

Mas não sei como posso eliminar o tópico (e se posso). Peço desculpa, se alguém souber avise-me por mensagem privada. Obrigado.

Editado por Pedro Nuno 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.