Excesso de fezes ou e impressao minha??!


redeyes

Recommended Posts

Boas o titulo e um pouco estranho eu sei, mas é o seguinte a uns tempos atras um amigo meu tinha um daqueles "feios" como a minha namorada diz lol..um peixe gato..mas n locarideo acho, e daqueles mais comuns da loja quase de certeza (aqueles mais baratos) os ancistrus acho eu..ele tinha para la aquilo e estava numa de desistir do aquari ( o qual ele n tratava nada bem diga-se) esse "feio" (vou cama-lo assim visto n saber ao ccerto qual a especie) ate ja estava a ficar com a pele meio as manchas, devido a ma alimentaçao acho eu.....

 

 

mas prontos eu resgatei-o para o meu aquario dei-lhe o comer q ele tanto devia precisar recuperou das manchas esta mais bonito q nunca, mas agora o meu problema....eu tenho no aquario discos q por si ja n sao os animais mais higienicos lol...mas este sacana caga-me o aquario todo em grande escala...eu ja tive locarideos e nunca vi tanta MER...no meu aquario como com este..eu n acho nada normal...ou melhor secalhar e normal para a especie ele deve ter para ai agora entre 11 a 15cm...

 

mas isso ja me anda aborrecer um pouco, pois eu aspiro o fundo todo e no mm dia mais tardar ate o dia a seguir ele cagou-me brutalmente o aquario...eu presumo q o faça por estar bem de saude mas porra...n precisa de abusar lol

 

 

gostava de saber se isto e tipico desta suposta especie (ancistrus ou o q é) e se por norma os locarideos sao muito cagoes ou so alguns..visto q eu tenho ideia daqueles q tive n era assim tanto mas ja fui a uns anitos por isso posso estar errado

 

 

pq se for tipico deles...tenho q dar a alguem ou uma loja pois realmente e muito abusivo MM acreditem, e eu n dou excesso de comida eu sou dou uma daquelas cenas da comida dele, em forma de comprimido sobre o comprido dia sim dia n..ja numa de ver se fazia menos..e no meu aquario n tenho algas visiveis q ele possa comer tb..por isso n vejo nada mais q possa comer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim sao esses tens toda a razao...eu fiquei com ele numa para n morrer pois eu gosto mais de algumas especies de locarideos...mas sem duvida q vou ter q o dar alguem...pois para o meu aquario n da...e pena q assim seja mas pode ser q alguem lhe de tb uma casa como deve ser!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais