camaroes


epiliflopes

Recommended Posts

boas pessoal... alguém me sabe dizer +ou- preço destes camarões?

 

Rili Shrimp

Blue Pearl

Yellow Shrimp/Yellow Fire

Blue Bolt/Taiwan Bee

 

e se há possibilidade de os ter todos no mesmo aquário ( com divisões para não haver misturas).

aguardo a vossa ajuda.

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

Rili Shrimp - aprox. 5-7€

Blue Pearl - aprox. 2-3€

Yellow Shrimp/Yellow Fire 4-6€

Blue Bolt/Taiwan Bee - 70-100€ / 50-90€

 

Os três primeiros podem estar nos mesmos parametros de água, os últimos são muito mais exigentes e parametros bastantes diferentes.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

Rili Shrimp - aprox. 5-7€

Blue Pearl - aprox. 2-3€

Yellow Shrimp/Yellow Fire 4-6€

Blue Bolt/Taiwan Bee - 70-100€ / 50-90€

 

Os três primeiros podem estar nos mesmos parametros de água, os últimos são muito mais exigentes e parametros bastantes diferentes.

obrigada pela ajuda.

 

sem querer abusar, gostaria de saber se me pode ajudar nisto.

esquecendo os 2 ultimos (Blue Bolt/Taiwan Bee) sera que posso por junto com os outros 3 (Rili Shrimp - aprox. Blue Pearl - aprox. Yellow Shrimp/Yellow Fire) estes?

 

 

Panda/Taiwan Bee

Crystal Red Shrimp/Red Bee

Snow White/Golden Bee

Wine Red/Taiwan Bee

Red Ruby/Taiwan Bee

King Kong/Taiwan Bee

Tiger Shrimp

Blue Bee

Princess Bee

Snowball/White Pearl

 

sera que me sabes dizer +ou- os preços tambem.

obrigada e desculpa a extensa lista :S

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas wally.

eu nao quero fazer cruzamentos apenas quero saber quais o tempos q camarão posso ter nas mesmas condições de agua. eles estão todos separados nao há cruzamento mas a agua e a mesma para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

boas epiliflopes, para iniciante os taiwan são muito dificeis de manter sem falar no preço, e como muito bem disse o nosso Ricardo.Fonseca, os rilis não convém misturar com os yellow, nem com os Blue nem com os White Pearl, mas como queres colocar várias divisoes ambos tem os mesmos parâmetros, vê quantas divisões vais colocar.

Todos os taiwan bee que referes(panda, king kong, red wine red ruby) tem os mesmos parametros que o blue bolt, como o Ricardo mencioneou bem diferentes dos outros.

Mas para começares os yellow, ou os rilis, ou os pearl, blue ou snowball, serão mais indicados.

Editado por Paulo SS Conceição
Link to comment
Partilhar nas redes sociais