Malawi 300l


Recommended Posts

Ola amigos depois de me ter dado a pancada de acabar com os ciclideos em casa e ter mudado para um comunitario (andei de cavalo para burro) ao fim de 2 anos cheguei á conclusão que tenho que voltar lol.

Assim sendo gostava que me indicassem que especies devo ou posso colocar, uma das que queria pois não tive na outra vez era os saulosi o que me dizem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola amigos depois de me ter dado a pancada de acabar com os ciclideos em casa e ter mudado para um comunitario (andei de cavalo para burro) ao fim de 2 anos cheguei á conclusão que tenho que voltar lol.

Assim sendo gostava que me indicassem que especies devo ou posso colocar, uma das que queria pois não tive na outra vez era os saulosi o que me dizem?

 

Para responder a essa questão temos que saber qual as medidas e características do teu aquário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas amigos tenho andado a vasculhar os vossos aquarios e tenho visto muita coisa que gosto, assim sendo tenho uma lista e queria que me ajudassem na esolha das especies e quantidades s.f.f.

 

A ordem é das especies que mais gosto

 

- Pseudotropheus Saulosi

- Pseudotropheus Demasoni

- Pseudotropheus Acei

- Labeotropheus Thumbi West

- Cynotilapia Afra Cobwe

- Metriaclima Estherae

- Melanochromis Cyaneorhabdos (Maingano)

 

Tenho mais algumas mas estas devem dar e sobrar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Num aquário com as dimensões do teu podes colocar quase tudo!

 

A ordem é das especies que mais gosto

 

- Pseudotropheus Saulosi

- Pseudotropheus Demasoni

- Pseudotropheus Acei

- Labeotropheus Thumbi West

- Cynotilapia Afra Cobwe

- Metriaclima Estherae

- Melanochromis Cyaneorhabdos (Maingano)

 

Da lista que apresentas eu apenas evitaria os demasoni com os saulosi.

Eu juntaria também um peixe do género dos Metriaclima zebra chilumba maison reef e também uns Metriaclima aurora.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Diogo pela ajuda mas ja agora as quantidades compro 3 de cada? O que aconselhas?

 

Aqui vai a minha sugestão:

 

- 1 Trio Pseudotropheus Saulosi

- 1 Trio Pseudotropheus Acei

- 1 Trio Labeotropheus Thumbi West

- 1 Trio Cynotilapia Afra Cobwe

- 1 Casal Metriaclima Estherae

- 1 Casal Melanochromis Cyaneorhabdos (Maingano)

- 1 Casal Metriaclima zebra chilumba maison reef

- 1 Casal Metriaclima aurora

 

Isto se optares por adultos. Se optares por colocar juvenis coloca pelo menos 5 peixes de cada para depois poderes escolher. Vê o meu tópico - foi o que fiz no aquário dos juvenis.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais