limpa fidros violentos?


Recommended Posts

ola pessoal

os limpa fundos costumam ser violentos ?

ha uns dias que reparei que o meu beta estava a "perder" as barbatanas e achei estranho

eu acho que é o meu limpa fundos poque ele esta sempre a atacar o beta e os outros peixes

no geral os limpa fundos costumam ser violentos? isto pode ser uma doença? o que posso fazer para que nao fassa mal aos meus outros peixes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Acho que tens um CAE e esses peixes são muito agressivos, já tive um, apresar de fazer um bom trabalho não compensa pelo terror que causa no aquário.

Não são todos agressivos, aconselho-te os SAE e Otto.

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os limpa fundos costumam ser violentos ?

ha uns dias que reparei que o meu beta estava a "perder" as barbatanas e achei estranho

eu acho que é o meu limpa fundos poque ele esta sempre a atacar o beta e os outros peixes

no geral os limpa fundos costumam ser violentos? isto pode ser uma doença? o que posso fazer para que nao fassa mal aos meus outros peixes

 

Mais uma vitima do Gyrinocheilus Aimonieri

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depende do peixe, depende das lojas, Não há nada como ligar para umas quantas a perguntar ;)

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.