Será milagre??


Jorge Bento

Recommended Posts

olá a todos eu tnho uma aqua de 90 litros 80x40x35! e a dias começei um plantado com golossos valisnerias cambomba e enchidorus! o substrato tem um substrato da tetra( n tou a fazer publicidade apenas a dar o meu setup). eu já tinha em funcionamento este aqua e tive uma ideia que nao sei se é certa mas ja ta feito nao limpei o fundo por uma mês e dps com toda a sujeira tapei com mais uma camada de areao com o objectivo dessas camada de sujeira no futuro servir de adubo! tnho injeção de co2 caseira! e aqui vai o meu espanto só tnho uma lampada especial pra crescimento de plantas da jbl de 18watts! pelo meu expanto cheguei hoje a casa e as golossos tavam todoas a libertar bolhas de oxigenio qndo eu pensei que iam morrer devido á pouca luz!!! será que a luz é dos factores menos importantes?? tb uso fertilizaçao liquida da sera!

 

Éste topico é pra animar o pessoal que pensa que n pode ter golosso pk tem pouca luz! eu só sei que as minhas tao creser rente ao solo e tem uma cor verde alface!

 

Claro que tou a pensar em por mais luz mas falta $

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol vamos ver o que isto vai dar! mas adequeri a planta a uma semana e so começou a libertar ontem as bolhas!

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais