Temperatura Refrigerador Saída - HAILEA-300A


Recommended Posts

Viva,

 

adquiri um refrigerador usado, HAILEA 300A, o aquário tem 500L. Queria saber a quantos graus vos sai a temperatura da água que vem do refrigerador???

É que o meu está quase sempre a trabalhar só para descer 1 ou 2 graus...

 

Model: HC-300A

Power: 1/4HP

Water Refrigerated: 100~800L

Iced Medium: R134a

Rate of Flow: 1000~2500L/H

 

 

Obg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite, eu tenho um Hailea 250A era do sistema anterior agora tenho perto de 700 litros e noto que trabalha mais tempo do que anteriormente mas, normalmente demora 1 hora para me baixar dos 27º para os 26º , por comparação esse chiller com essa litragem deveria ser mais rápido.

Pode ser necessário recarregar o gás.

de qualquer modo também pode ser importante o local onde se encontra instalado

mas haverá certamente outras opiniões e ajudas.

cumprimentos

Editado por afonso321
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

o refrigerador está na varanda, aberta para a rua, e a uns 10 cms da parede. Sempre pensei que a água saísse a uns bons graus abaixo do que está a entrar...

 

Vou experimentar configurar o valor para uns 20º e ver o que acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a achar que o Afonso terá razão, poderá mesmo precisar de recarregar o gás. Coloquei a 20º, e a água sai exactamente à mesma temperatura...

 

Ou seja o máximo que estou a conseguir baixar é 2º. Antes de o ligar tinha a água a 27,5º agora tenho 25,5º...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Bem pessoal pelas indicações podera ser gas...mas antes de mais confirma o estado do condensador a ver se não esta sujo e ve se a descarga do compressor esta quente, ai teras uma maior sertesa.

 

Bem pessoal sou técnico de refrigeração e ando de volta deste mundo fascinante para me iniciar com um aqua de agua salgada...qualquer coisa que precisem disponhão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais