Cubo Vodafone para Reproduçao de CMR


Diogo-Silva

Recommended Posts

Utilizarei um cubo da vodafone para ter reproduzir os Red's e seguidamente serao transferidos para aqua comunitario ...

 

Daqui a pouco postarei Fotografias do aqua montado ...

 

Medidas : 18x18x18

Substrato: Nao tem nome penso eu xD

Fauna : Red's Cherry

Flora : Musgo de Java por agora ainda nao tenho

Termostato : 25W que da para ajustar + ou - mas nao tem temperatura para escolher uma questao para voces me responderem :

 

Se eu puser um termometro digital daqueles para vermos se estamos doentes se so puser la a pontinha para ver a temperatura que o termostato poe a agua o termometro faz PUM ? :b

 

e sera necessario filtro ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia quanto à historia do termômetro normal, mas um termômetro para colocares no aquário custa cerca de 1 € no supermercado e sempre é mais adequado.

 

As plantas artificiais não te vão trazer qualquer benefício para o cubo ao passo que plantas normais ajudam a teres estabilidade num ecossistema tão pequeno e depois tens de ter atenção a essa pedra para ver se não altera os parâmetros da água.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que faz ainda por cima num "aquário" com tão pouca litragem devia ser a primeira coisa a colocares enquanto faz o ciclo durante um mês mais ou menos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,

se só fizeres mudas de agua, podes acabar por nao manter parametros constantes na agua.. Arranja um filtro de mochila, faz muito bem o trabalho e sao pequenos para um cubo com essas dimensoes.. Atencao a pedra. Deixa a agua a vontade um mes a ciclar ate ter uns parametros estaveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.