naccoelho1 Publicado Maio 3, 2012 Publicado Maio 3, 2012 (editado) Pessoal preciso da vossa ajuda, como estou para montar o meu aquario de 200 l , 100-50-50, e como vou planta-lo e sou novo nestas coisas, tenho de colocar só substrato ou tenho de colocar mais alguma coisa? estive a ver o jbl aquabasis e nao sei se é só comprar este tpo de produto ou se tenho de colocar mais algum, agradeço sujestoes marca e passos a fazer .Obrigado. Editado Maio 3, 2012 por naccoelho1 Citar
BMSG82 Publicado: Maio 3, 2012 Publicado: Maio 3, 2012 ola boas para além do substrato convem pores inerte tambem ajuda na fixação das plantas visto ires ter um aquario plantado Citar
costa1975 Publicado: Maio 11, 2012 Publicado: Maio 11, 2012 Pessoal preciso da vossa ajuda, como estou para montar o meu aquario de 200 l , 100-50-50, e como vou planta-lo e sou novo nestas coisas, tenho de colocar só substrato ou tenho de colocar mais alguma coisa? estive a ver o jbl aquabasis e nao sei se é só comprar este tpo de produto ou se tenho de colocar mais algum, agradeço sujestoes marca e passos a fazer .Obrigado. Boas Eu plantei o meu e só coloquei o JBL Manado,por 2 motivos: 1-É barato 2-Não necessitas de pôr substrato por cima(se gostares da cor) Até agora não tive que dizer...tenho a Glosso a formar tapete e as plantas de caule impecáveis,é lógico que se puseres o aquabasis ficas mais bem servido,mas aí terás que colocar substrato a cobrir... Cumprimentos Citar Menos mal... Escalares2
Recommended Posts