joao reis bello Publicado Abril 30, 2012 Publicado Abril 30, 2012 Alguém tem em uso, o Vbio React 500 da TMC? Estou a pensar comprar um, mas queria ter ideia sobre os benefícios de quem já experimentou. Tenho um aquário de agua doce. Tem vantagem face aos tradicionais filtros de areia fluidizados? Obrigado Citar
jpospr Publicado: Maio 1, 2012 Publicado: Maio 1, 2012 Estive no site da TMC pq não conheço este tipo de filtros, à primeira vista quais são os benefícios imediatos da utilização deste filtro? Na TMC indicam que deverá estar ligado a uma bomba de circulação a um outro filtro Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
joao reis bello Publicado: Maio 2, 2012 Autor Publicado: Maio 2, 2012 A minha ideia era aumentar a capacidade de filtragem da sump que tenho com 80 lt para um aquário de 300 lt agua doce Citar
joao reis bello Publicado: Junho 15, 2012 Autor Publicado: Junho 15, 2012 Comprei um e instalei na sump A agua está cristalina Aconselho Citar
Recommended Posts