Ajuda aquario 150*50*50


Recommended Posts

Boas pessoal estou a pensar em comprar um aquário com esta dimensões e queria começar a ter uma noção de preços,assim como as melhor marcas, tais como:

150*50*50,da +/- 350 litros.

Calha

Filtro

Termostato

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

Aquário na minha opinião feito por nós...vidro e apenas vidro ;)

Aquecedores e filtros vão sempre haver várias opiniões, nos aquecedores talvez nem tanto...eu recomendo os da Eheim!

Quanto aos filtros tens imensos, Eheim, JBL, Fluval, Tetra ...etc, o melhor mesmo é saberes exactamente o aquário que vais querer, o que pensas colocar lá dentro e depois comprar algo que faça sempre entre 5 a 7x a litragem hora do volume do aquário, no teu caso uma vez que já é algo grandito aconselho dois filtros.

Quanto a calha não te posso dar opiniões pois também não sei...nunca liguei a plantas por isso tenho iluminação convencional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois por acaso tive a tirar uma ideia do preço do aquário desse site :)

A partida a ideia era não ter muitas plantas!

Pois não queria ter muito trabalho com o aquário depois de o montar!Nao por uma questão de preguiça mas pelo menos para já não quero arriscar,pois ja vi ppl a começar com altos aquas investir muito nas plantas e depois pequenos factores a lixarem aquilo tudo :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.