AJUDA PLEASE!


Sara Batista

Recommended Posts

Os discus são animais que se assustam com muita facilidade. São muito sensíveis e reagem mal com o stress. O que descreves é isso mesmo. Tenta coloca-lo no aquário, reduzindo as luzes, de forma a que ele se sinta mais seguro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e os olhinhos estão baços por causa do stress? é que ele parece não ver nada e fica desorientado dai ter pensado que estivesse cego! tenho receio de pó-lo agora no aquário pois ele a tarde ia morrendo, que de andar as pancadas ficou preso por trás do filtro e já não consegui sair até ficou com 2 arranhões pequenos! tento solta-lo agora no escuro? a luz já esta apagada esta na hora de dormirem, ou espero até amanhã que este mais calmo e tento novamente?? em relação aos olhos se amanhã continuarem baços o que poderá ser? o que posso eu fazer?? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alem de tudo o que te foi dito (e muito bem)

deves de ter atençao aos parametros da agua

se puderes coloca aqui os parametros para se ter uma melhor visao do que se esta a passar.

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao penses que nao vale a pena

se ele morreu algo nao esta bem na tua agua

é inevitavel que os demais tambem possam estar com problemas mas ainda nao sejam visiveis talvez por nao terem estado sujeitos ao stress que esse esteve.

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais