Miguel José Publicado Abril 25, 2012 Publicado Abril 25, 2012 Olá a todos Primeiro queria aproveitar para felicitar o sitio e todos os participantes. Desejo adquirir o meu primeiro aquario, com o objectivo de um dia conseguir ter discus. As dimensoes desejadas são até 1,40x50x60, formato panoramico. prefiro comprar tudo completo, isto é com movel e tampa. Como quero comprar já o aquario para ficar, alguem me pode ajudar quais as melhores marcas, e os locais onde devo adquirir. antecipadamente grato. Citar
SusanaPaço Publicado: Abril 25, 2012 Publicado: Abril 25, 2012 Tens vários fabricantes de aquas que são patrocinadores aqui do fórum. Procura aí e veras logo o que te agrada mais. Depois dá notícias Citar
passado Publicado: Abril 25, 2012 Publicado: Abril 25, 2012 Tens dois bons na zona de Lisboa, mais propriamente setubal, Scalare e Aquartist...boa sorte Citar
passado Publicado: Abril 25, 2012 Publicado: Abril 25, 2012 Tens dois bons na zona de Lisboa, mais propriamente setubal, Scalare e Aquartist...boa sorte Citar
Miguel José Publicado: Abril 26, 2012 Autor Publicado: Abril 26, 2012 Obg pela Vossa rápida e pronta resposta cumprimentos Citar
Recommended Posts