pmsmhome Publicado Abril 23, 2012 Publicado Abril 23, 2012 Viva, Digam lá da vossa justiça! Obrigado Pedro http://imageshack.us.../imgp2002n.jpg/ Citar
brunofrancisco89 Publicado: Abril 24, 2012 Publicado: Abril 24, 2012 (editado) Está bonito! Surgiu-me uma questão... Tens Néons e Ramirezis de águas ácidas de preferência e tens Guppys e Platys de águas alcalinas... Qual é o teu pH para conseguires manter isso tudo? Abraço Editado Abril 24, 2012 por brunofrancisco89 Citar Opinem -> <- Opinem
pmsmhome Publicado: Abril 25, 2012 Autor Publicado: Abril 25, 2012 Viva. Tenho um Ph de 7....Os Guppys e Platy's herdei de um amigo que se desfez do aquario e não ia deixa-los sem casa, por isso adoptei-os Mas estão a dar-se bem.... Abraço e Obrigado Citar
brunofrancisco89 Publicado: Abril 26, 2012 Publicado: Abril 26, 2012 Viva. Tenho um Ph de 7....Os Guppys e Platy's herdei de um amigo que se desfez do aquario e não ia deixa-los sem casa, por isso adoptei-os Mas estão a dar-se bem.... Abraço e Obrigado Era curiosidade. Eu tenho guppys e platys mas com tetras por exemplo. Lol Citar Opinem -> <- Opinem
pmsmhome Publicado: Abril 26, 2012 Autor Publicado: Abril 26, 2012 Setup: Dimensões aquário: C99xL37xA61 cm Ph 7.0 Temperatura: 24 a 25 º Dureza : +/- 10 2x39 W T5 com balastro electrónico Filtro JBL Externo 1400 L/Hora Co2 RedSea Fauna: Ramirezi Cacatuoides Mega Red Neon Corydora Otto Ancistrus Neritina Natalensis Guppy e Platy (Herdados) Corbicula javanicus Flora: Rhizophora mangle Hygrophila polysperma Vallisneria caulescens Limnophila sessiflora Bonsai Moss Bacopa caroliniana e Outras que não sei identificar. Citar
Recommended Posts