brunofrancisco89 Publicado Abril 19, 2012 Publicado Abril 19, 2012 Boas a todos! =D Depois de montar o meu aquário de 60x30x40 que podem ver na minha assinatura, queria agora avançar para outro projecto dentro do aquascaping mas um Nano. Queria ser eu a montar o aquário com as minhas medidas e coisas do género. Alguém sabe onde posso comprar vidro, extra-claro? Alguma empresa de referência? Onde compraram (quem já montou)? Abraço Citar Opinem -> <- Opinem
Lapierre Publicado: Abril 19, 2012 Publicado: Abril 19, 2012 Boas, Qualquer vidraria te vende isso, é só procurar uma ai na tua zona Citar
Lapierre Publicado: Abril 19, 2012 Publicado: Abril 19, 2012 Boas, Qualquer vidraria te vende isso, é só procurar uma ai na tua zona Citar
brunofrancisco89 Publicado: Abril 19, 2012 Autor Publicado: Abril 19, 2012 (editado) Boas, Qualquer vidraria te vende isso, é só procurar uma ai na tua zona E tem algum tratamento especial a fazer em casa ou eles fazem logo lá? Tipo as arestas, e acetinar os cortes, etc A ideia era vir os vidros já ok e depois era só colar... Quantos mm é preciso para ter segurança num nano, 4mm de vidro? Este seria o meu plano B caso não arranje nada a bom preço. Editado Abril 19, 2012 por brunofrancisco89 Citar Opinem -> <- Opinem
Recommended Posts