machuqueiro Publicado Abril 18, 2012 Publicado Abril 18, 2012 boas alguem me ajuda a resolver o meu problema tenho uma electrovalvula 220v no meu sistema de co2 penso que por ser de 220 V directos em vez de 12v com transformador aquece demasiado e ultimamente por vibração no interior faz muito barulho!!!! ja a abri limpei voltei a montar e fica bom mas apenas por uns minutos ideias !!?? sem ser deita fora e compra novo Citar
pmpg98 Publicado: Abril 18, 2012 Publicado: Abril 18, 2012 Boas, Eu também tenho de vez em quando esse problema... mas umas quantas vezes desligava durante um pouco e quando voltava a ligar já não fazia barulho, depois fui mudando a botija de posição até chegar a uma posição onde não faz barulho nenhum... Não sei se foi disso mas o que é certo é que agora não faz qualquer barulho... Experimenta mal não faz também... Pedro Citar
machuqueiro Publicado: Abril 19, 2012 Autor Publicado: Abril 19, 2012 boas Pedro vou experimentar mal não faz obg Citar
Recommended Posts