Agora a sério!!


José Peixe

Recommended Posts

Boas a todos,

Venho apresentar-me a mim e ao meu aqua e também um pouco da minha história da aquariofilia

 

Comecei nestas andanças a cerca de 1 ano, após vários disparates com um aqua de 60L que me foi vendido com 6 Ciclideos Africanos (Era a loucura quase mais peixes que agua) e desses todo nenhum ter sobrevivido devido as condições inconstantes da agua, optei por criar um comunitário onde adquiri bastante conhecimento (nunca o suficiente), após algumas baixas e também muita alegria fui entrando na onda do aquascaping criando cada vez mais bonitas paisagens aquaticas e criando assim melhores condições para os meus peixes conseguindo reproduzir os ambientes naturais.

 

Adquiri recentemente um aqua Rena de 120L deixo-vos a configuração e algumas fotos

 

 

Setup:

 

Data de montagem:

 

Dimensões: 100x40x30 cm

 

Substrato: N/A, optei por não usar neste visto que a flora que tenho não justifica

 

Temperatura:26.5º

 

Filtro: 800L/H

 

Iluminação: 25W AquaSky

 

Parâmetros:

Amónia: 0,0

Nitritos: 0,0

pH: 7,2

 

Flora: Vallsinéria Gigante (2), Valssineria(2), e 2 especies as quais pedia ajuda a identificar.

 

Fauna:

Barbos Tigre - 5

Tetra GlowLight - 5

Perystellas - 2

Guppys - 4

Labeo Bicolor- 1

Tubarão Bala - 1

Papilocromis - 1

Escalares - 2

Corydora - 1

Cobras Khuli - 3

Plecostomos(ou especie de pleco) - 1

Espada Fantasma - 1

Camarão - 1

Caracol - 1

 

Os nomes dos peixes poderão não corresponder visto não me lembrar do nome de quando os comprei e ainda não consegui identificar.

 

As fotos seguem mais tarde.

 

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Vizinho!!

 

Epaaah! Tanta peixarada! Não sou a pessoa mais indicada sendo um noob mas, prepara me essas orelhas porque vais levar acerca da sobre população e tens peixes de cardum sozinhos... Tsk tsk... Veremos o quê que os peritos dizem. De resto, muito bom! E fotos? Malta quer é fotos!! :3

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.