Recommended Posts

Boas,

 

Tenho uma dúvida, não era suposto a biobox estar completamente cheia de água por dentro?

No meu aqua ela só fica até a altura da bomba, será por a bomba estar com demasiado caudal?

 

Agradecia quem pudesse ajudar.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha Olha... Malveirense! Olha vizinho, eu tenho uma biobox da Juwel e não está cheio até acima:

 

biobox2.jpg

 

Fica sensivelmente acima das patilhas onde se coloca a matéria filtrante. (Imagem achado no google, é um exemplo geral)

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa é sempre bom encontrar vizinhos xD

 

Sendo assim fico mais descansado pensava que era para estar cheio, a agua dentro da minha biobox fica sensivelmente a altura da ultima materia filtrante ai na imagem, pouco mais assim da bomba.

Já agora posto aqui a configuração das materias na minha biobox a ver se é a correcta.

 

tenho:

1º lã de vidro

2º Bio Bolas (salvo erro é esse o nome)

3º Lã de vidro

4º Esponja

 

Sou novo nestas andanças e após ter feito todos os disparates com o meu aqua de 60L adquiri agora 1 de 120L para entrar a séria.

 

Mais tarde farei um post de apresentação com fotos para a opinião pública xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Olá!

 

Sou novo nestas andanças e para iniciar comprei um Kit com uma biobox!

Já está a alguns dias a fazer o ciclo mas tenho uma duvida que talvez seja a mais parva de todas mas...

A Biobox também faz de bomba ou preciso de comprar uma?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.