Recommended Posts

Publicado (editado)

bom dia camaradas!!!!

venho tirar aqui uma pekenina duvida é rapido

comprei um redutor de pressao da TMC apenas com um manómetro na loja da aquaeden e veio prontinho a aplicar

á uns tempos arranjei um nano que ta plantado tambem mas com co2 caseiro e para melhores resultados troquei para co2 pressurizado.

Agora..... o problema é este...... um amigo meu que desistiu da aquariofilia deu-me um redutor de pressao igualzinho ao que eu tenho da TMC tambem, a unica diferença é que o que eu tenho, na rosca nao tem batente, tem apenas uma aninha de plastico branca e por isso foi so aplicar, agora este tem um batente mas nada de anilhas....

deduzo que seja preciso comprar uma anilha ou duas mas nem sei se meta antes ou depois do batente

sera que essas anilhas normais do AKI ou BRICOMARCHÈ dão?

de qualker das maneiras hj vou á loja de extintores encher um e ja pergunto se eles me conseguem resolver o problema

OS entendidos que me ajudem por favor ja que com aquelas coisas nao convem brincar nem andar para ali a inventar

Abraço malta..... e força Sporting!!!!!! :scpsmile:

Editado por BMSG82
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!