tito lucas Publicado Abril 1, 2012 Publicado Abril 1, 2012 Boas eu sou novo por aqui. gostava muito de ajuda pois tenho um a quario de 280L ja a algums anos e numca tive tal problema . Tenho 3 Barbo Sumatra 1 Escalar Zebra 1 Labeo Bicolor . Algums dias comprei 10 Neons e pouco a pouco foram desaparecendo ate por fim nao ficar nenhum. Voltei a comprar 2 Guppies machos 5 femeas, o mesmo pouco a pouco a desapareceram todos. Perguntei uns dizem que é o Labeo Bicolor outros que sao Barbo Sumatra . Algem pode ajudar Citar
Lupper Publicado: Abril 1, 2012 Publicado: Abril 1, 2012 (editado) Boas, Eu tenho barbos sumatra, e eles são lixados, mas se nao tiveste problemas entre eles e os escalares penso que não seria agora que os barbos iam criar atritos, penso eu. Costumas desaconselhar a meter escalares com barbos, deves ter uns problemas com a água, faz teste a água e coloca aqui! Abraços EDIT: Erros ortográficos Editado Abril 1, 2012 por Lupper Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Ruy M. Publicado: Abril 1, 2012 Publicado: Abril 1, 2012 O Labeo Bicolor pode ser problemático, já tive um e foi o responsável pela morte de neons, foi imediatamnete expulso do aquário. Citar
Recommended Posts