Tinto Publicado Março 31, 2012 Publicado Março 31, 2012 Boa tarde! Já passou algum tempo desde o meu último tópico por aqui, AINDA BEM! Sinal que os meus kinguios andaram saudáveis! Mas acho que algo se passa, o meu Kinguio laranja fica parado de barriga para cima...já li algures sobre a "bexiga natatória" mas sinceramente não li nada esclarecedor de como tratar ou o que fazer! O kinguio já está assim à 1 semana, o mais certo é estar a sofrer e não quero nada isso... foi o mesmo "rapaz" que teve o ictio e tive de o "operar" lolol Quero salvá-lo novamente, mas para isso precisava da vossa preciosa ajuda! Obrigado, Tinto. "Recanto"
manuel2009had Publicado: Março 31, 2012 Publicado: Março 31, 2012 Coloca uma fotografia com o maior detalhe possivél
SusanaPaço Publicado: Abril 2, 2012 Publicado: Abril 2, 2012 setup do aqua e fotos como pediu o manuel. novidades?
jpospr Publicado: Abril 9, 2012 Publicado: Abril 9, 2012 Continuamos à espera...ou o peixe já morreu ou estamos nós mais preocupados Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts