joaquimcarvalho Publicado Março 19, 2012 Publicado Março 19, 2012 tenho um pequeno lago com cerca de 500 litros de agua doce. onde tenho varios peixes e tenho uma pequena cascata, tenho um vazo que faz de filtro onde tenho cilindros de ceramica. quando fui limpar pela ultima vez tinha minhocas dentro, gostaria de saber se é prejudicial para a limpeza da agua ou se pelo contrario ajudam a limpar a agua. Citar
LuisJSBL Publicado: Março 19, 2012 Publicado: Março 19, 2012 Existe uma grande quantidade de "aliens" nos nossos aquarios, e é quase impossivel impedir o seu aparecimento. A designação vulgar de "minhoca" pode ser um pouco vago. Melhor que palavras são as imagens e a opinião de entendidos. Pesquisa em www.planetainvertebrados.com.br no separador: espécies/outros/vermes e vais encontrar muita e boa informação, suportada por boas fotografias. Citar
joaquimcarvalho Publicado: Março 19, 2012 Autor Publicado: Março 19, 2012 obrigado pela resposta. Citar
Recommended Posts