Black and White - Black Island & White Beach


ric17fcp

Recommended Posts

Boas

 

Como prometido hoje acabei o 3º micro aqua e remodelei os outros 2 (pouca coisa), o movel está pronto.

As fotos não estão grande coisa mas dá para ver o resultado final.

 

Movél completo

movelc3.jpg

 

Black Island

blackisland2.jpg

 

White Beach

whitebeach2.jpg

 

The Rock

therocklj.jpg

 

Espero que gostem e comentem pois um dos três vai entrar no concurso de micropaisagismo.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 60
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boa tarde pessoal ( achei graça aos comentários, uns para mim outros nem por isso ) antes de mais quero prevenilos de que ñ percebo nada de peixes mas gosto de ver. quis ter um aquário diferente do normal entam pus mãos á obra e construi um 100% de madeira com frente de vidro. Deu me muito goso constuilo e agora depois de pronto adoro olhar para ele e apetece me construir outro ainda maior ( 2 metros )

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde pessoal ( achei graça aos comentários, uns para mim outros nem por isso ) antes de mais quero prevenilos de que ñ percebo nada de peixes mas gosto de ver. quis ter um aquário diferente do normal entam pus mãos á obra e construi um 100% de madeira com frente de vidro. Deu me muito goso constuilo e agora depois de pronto adoro olhar para ele e apetece me construir outro ainda maior ( 2 metros )

 

Abraço

 

Boas

 

Acho muito bem que comentes e vejas outras montagens, pois assim é que se vai aprendendo, mas já agora podias abrir um topico com o teu aquário (nos comunitários) para o pessoal ver e comentar, não é que leve a mal postares aqui, mas para isso é que o pessoal abre topicós para mostrar os seus projectos.

 

Cumpts.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bancaman, em relação aos módulos do IKEA tens razão mas espero que aguentem tenho perto de 400 Kg sob eles. em relação á iluminação, o branco por traz é tubo rectangular de alumínio lacado em que fiz os enfiamentos eléctrico no seu interior e os projectores são aqueles usados no exterior tipo jardins e relvados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Acho muito bem que comentes e vejas outras montagens, pois assim é que se vai aprendendo, mas já agora podias abrir um topico com o teu aquário (nos comunitários) para o pessoal ver e comentar, não é que leve a mal postares aqui, mas para isso é que o pessoal abre topicós para mostrar os seus projectos.

 

Cumpts.

 

Gostaria muito partilhar o meu aquário com o pessoal porque acho que é um projecto interessante mas ñ faço a menor ideia como fazer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria muito partilhar o meu aquário com o pessoal porque acho que é um projecto interessante mas ñ faço a menor ideia como fazer

Muito simples, escolhes um topico (acho que o teu se enquadra nos comunitários), entras e abres um novo topico, colocas um titulo (ex: aquário de madeira) e depois preenches o campo maior com o texto e fotos (no inicio do forum está lá explicado como colocar fotos) se mesmo assim não conseguires, podes sempre colocar o link (como tens feito) para o facebook.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro o White beach mas mesmo assim.. muito micro..

 

Por acaso estou mais inclinado para o "The Rock" não gosto muito é da pedra, tenho que ver se arranjo outra, mas o outro se o musgo desenvolver deve ficar interessante.

Mas é isso mesmo que quero, várias opiniões.

 

 

mas mesmo assim.. muito micro..

 

?

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alterações no "The Rock"

 

Como não gostava da pedra, lá arranjei outras para fazer o teste.

Ficam as fotos para vocês darem opinião

 

1º Fundo preto com pedras brancas

pretoe.jpg

 

2º Fundo branco com pedras pretas

brancovp.jpg

 

Já agora aproveito para dizer que como colocar filtros nestes aquas é impossivel, hoje comprei umas ventosas para colocar uma bomba de ar a trabalhar simultaneamente nos 3 aquas, como o tubo vai sair directamente na agua, pois pedras difusoras iam encher muito, ando a estudar a melhor maneira de maneira de ter movimento na agua sem levantar nada.

Editado por ric17fcp

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.