Rodrigo Guimarães Publicado Março 12, 2012 Publicado Março 12, 2012 (editado) Boas, Quase que deixei a aquariofilia devido a ter-me mudado para o Algarve, mas consegui montar cá um aquário muito pequeno. Medidas: 40x25x30 Para já não tá nada de especial.. ainda vão mudar algumas coisas.. como por exemplo o filtro, fundo e o termostato vai mudar daquele sitio.. O aquário vai servir mais para tirar fotos do que propriamente para reproduzir. Quando meter vivos ou colocar plantas logo actualizo! Abraço PS: O vidro no meio não tá sujo.. foi a luz do flash que ando a saltitar nas paredes! Editado Março 12, 2012 por Rodrigo Guimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Joao_Costa Publicado: Março 13, 2012 Publicado: Março 13, 2012 Ola Rodrigo Está simples e eu gosto. O importante é mesmo veres e teres bom acesso aos camarões. Os filtros de esponja são optimos, mas demoram a ciclar/maturar ... convem estares atento a isso ok. Metia só um weeping no tronco ou mini-pellia de forma a preencher e descer o tronco. Se conseguires isso ficaria brutal. Acho que só mesmo o musgo ou pellia falta ai. De resto impecável e vai actualizando isso Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Rodrigo Guimarães Publicado: Março 21, 2012 Autor Publicado: Março 21, 2012 Pois é malta, Fiz algumas alterações, pois chegaram hoje umas plantas e uns camarões para tirar fotografias.. não vão estar cá muito tempo.. mas também como vieram pequenos preciso que fiquei maiores para tirar fotos! O aquário neste momento está com filtro externo. FOTO: e agora de um CRS A com 1cm: Já sabem malta estou interessado em tirar fotos aos vossos camarões. Para mais informações MP ou rodrigo.guimaraes6@gmail.com Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
baar Publicado: Março 21, 2012 Publicado: Março 21, 2012 Essa foto ao CRS está espetacular, quanto ao aqua, eu poria um fundo e mais qq coisa verde..
Stevens Publicado: Março 22, 2012 Publicado: Março 22, 2012 Boas, Um fundo talvez preto e musgo no tronco maior acho que ficaria bem =) Boa sorte com os CRS e com o projecto. Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Gonthy Publicado: Março 22, 2012 Publicado: Março 22, 2012 Esta muito porreiro, um pouco despido mas isso com o musgo fica logo resolvido. Parabéns Gonçalo Afonso Feedback
Joao_Costa Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 Boas, Fizeste bem em mudar de filtragem. Ao nivel das fotos ... wow .. que falta fazia umas fotozecas assim dos meus hahahaha Força com isso. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Rodrigo Guimarães Publicado: Março 23, 2012 Autor Publicado: Março 23, 2012 Este aquário é mesmo para isso.. esses CRS não são meus amanhã já cá não estarão e o aquário irá estar vago outra vez para camarões do pessoal. Abraço Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Rodrigo Guimarães Publicado: Março 23, 2012 Autor Publicado: Março 23, 2012 Deixo aqui a última foto dos CRS grade A. Fotografia maior aqui Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Recommended Posts