Recommended Posts

Boas

 

 

Sei que encomendar plantas numa loja qualquer que seja em Portugal é caríssimo. um planta que encomendada individualmente custa 3 euros, encomendada pela loja vê o seu preço duplicar.

 

Estive a pesquisar e encontrei um site chamado TIVAMO. Aparentemente estes tipos têm as plantas mais baratas que se pode encontrar e são uma companhia de renome. Enviam para a Europa quase toda, incluindo para Portugal.

 

 

A minha dúvida é, quando encomendamos as plantas e elas vêm numa caixa, as plantas vêm de uma criação emersa, e precisam de todo o processo de adaptação ou podemos inseri-las de imediato no aquário?

 

Já agora, malta que tenha feito aí encomendas de plantas baratas, onde as fazem?

 

 

 

Cumprimentos

Editado por barrel_stuf

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O meu conselho é ires pelas podas, nos classificados aqui no forum, desde que não estejas a procura de uma planta muito especifica consegues sempre arranjar as plantas que queres, eu foi assim que fiz, e em três deslocações comprei a minha flora toda :) e estou muito satisfeito.

 

A maioria das plantas que compras em loja pode também precisar de periodo de adaptação.

 

Era interresante perceber que fauna estás a pensar montar...

 

Pedro Gil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.